Resenha do livro - Roubada




Lesley Pearse é uma autora que cria tramas envolventes e personagens marcantes. O livro “Roubada” se enquadra perfeitamente nesse perfil.
A história de Lotte é de deixar qualquer pessoa comovida, é de causar espanto como alguém pode passar por tantos desafios e não abalar sua sanidade.
Lotte era a filha mais nova de Peggy e Ted Wainwright. Quando sua irmã Fleur morreu, sua mãe não conseguiu superar a perda da filha e transformou a vida de Lotte em um inferno.
Quando terminou os estudos, Lotte saiu de casa e foi viver sua vida, mas mesmo longe da mãe, ela ainda teve que passar por muitas dificuldades.
Depois de um tempo, ela teve a oportunidade de trabalhar como cabeleireira em um navio de cruzeiro. No cruzeiro, ela se tornou amiga de Dale e Scott, mas algo muito terrível aconteceu a ela, algo difícil de superar, Lotte se sentia frágil, desprotegida, carente. Foi quando o casal Horward e Fern entraram em cena, eles eram viajantes no navio. Mas será que eles queriam ajudá-la de verdade? Até que ponto devemos confiar nas boas intenções de alguém?
Sem dúvida, Lotte viveu coisas que muitas pessoas não conseguiriam suportar, mas ao longo da história, apesar de demosntrar ser fisicamente uma pessoa frágil, Lotte se revelou uma mulher muito forte.
Em um dos gandes traumas que viveu, Lotte acaba perdendo a memória, e agora ela não sabia quem seriam seus inimigos, quem seria o responsável por tantas tragédias na vida de Lotte.
Será que o detetive Bryan será capaz de resolver esse mistério?
Será que David, o rapaz que a encontra desacordada na praia, será capaz de ajudá-la a superar seus traumas e levar uma vida normal?
Será que Lotte conseguirá perdoar seus pais?
Será que ela conseguirá esquecer tudo o que lhe aconteceu e viver feliz ao lado de um grande amor?
A vida de Lotte é cheia de problemas e mistérios... Mas do mesmo modo que muitas pessoas tentam lhe fazer mal, ela sabe que tem grandes amigos, como Simon e Adam, com quem ela pode contar. Será que seus amigos serão capazes de mantê-la longe do perigo?
Descubra.


FICHA TÉCNICA
Autores: Lesley Pearse
Título: Roubada
ISBN: 9788563219367
Selo: NOVO CONCEITO
Ano: 2011
Edição: 1
Número de páginas: 388
Preço Sugerido: R$ 29.90
Área Principal: GERAL
Assuntos: FICÇÃO
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons