Resenha do livro Uma Vida sem Limites

                Uma Vida sem Limites é, sem dúvida, uma leitura obrigatória. Me apaixonei pelo livro, sério!!! Nick Vujicic é um grande exemplo de superação. Seu jeito alegre e determinado é contagiante e em seu livro ele consegue transmitir toda essa energia positiva nos dando entusiasmo e coragem para seguir adiante enfrentando nossos obstáculos diários.
                Não há como não parar e dar uma boa refletida sobre como anda nossa vida, ou melhor, nossos sentimentos em relação à nossa vida. Dificuldades, todos nós temos. E o que Nick Vujicic nos transmite, é exatamente sua visão de que por mais difícil que seja uma situação, nós podemos superá-la. Mesmo que a situação não mude, podemos aproveitá-la para fazer algo de bom. Quando fazemos o bem para as outras pessoas consequentemente estamos fazendo o bem para nós mesmos.
Uma Vida sem Limites é um livro que relata vários acontecimentos na vida de Nick Vujicic, um australiano que nasceu sem os braços e sem as pernas, mas que ao longo de sua vida aprendeu a superar sua deficiência e hoje vive eficientemente bem, fazendo coisas que a maioria de nós se questiona: Como ele consegue fazer isso? Pois é, ele faz. Nick é um exímio nadador, pratica vários esportes e adora pescar. Como? Quando se acredita que é possível viver sem limites, tudo é possível.
                A fé é outro ponto bem relatado no livro. Nick sempre menciona que há um propósito de Deus para cada coisa. Concordo plenamente com suas palavras, pois acho que nada é por acaso, Deus está sempre presente em nossas vidas e tudo o que nos acontece é um por um motivo, há uma lição a ser aprendida para cada desafio que encontramos.
                Não há como ler Uma Vida sem Limites e não se sensibilizar, não se sentir bem e cheios de motivação para encarar a vida de uma forma melhor. Nick relata suas histórias de uma maneira tão especial que faz você rir e sentir todo o amor e carinho que ele transmite com suas palavras.
                Leitura recomendadíssima!!! Vale a pena investir!

Autor: Nicholas James Vujicic
Título: Uma vida sem limites
ISBN: 9788563219428
Selo: NOVO CONCEITO
Ano: 2011
Edição: 1
Número de páginas: 257
Preço Sugerido: R$ 29.90
Área Principal: GERAL
Assuntos: AUTOBIOGRAFIA
www.editoranovoconceito.com.br

Comentários

  1. ESSE LIVRO É MARAVILHOSO

    ResponderExcluir
  2. Marcelino Braz Barth11 de abril de 2013 às 11:17

    Este livro é maravilhoso, muito bom e traz uma lição de vida inquestionável. Recomendo a todos que possam tirar apenas alguns dias para tirar uma lição para a vida toda. Parabéns Nick!!!

    ResponderExcluir
  3. De fato é um livro muito bom. Obrigada, Renato e Marcelino pela visita de vocês!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons