O Amor dá uma segunda chance


Autor: Juliana Ferreira
Gênero: Romance, Ficção
ISBN: 9788564469549
Nº de páginas: 344

Sinopse:
Duas vidas, duas perdas, duas reações diferentes.

Ailli Tecknovs é uma linda jovem de 20 anos, os pais, sempre trabalharam no ramo da moda. Ailli cresceu em um lar onde tudo era rico, onde tinha tudo, ela era fútil até conhecer Oliver.
Um rapaz pobre que não vivia no mesmo mundo e realidade que ela, um amor impossível acontece e é interrompido pela morte. Agora Ailli é uma pessoa diferente, Oliver foi o responsável pela mudança. Mas Ailli está sem rumo, sem chão, ela amava Oliver.
Quando Ailli se muda de Dublin para Letterkenny uma cidade do Condado de Donegal ela vê que talvez depois de dois anos de sofrimento sua vida mude. Ela conhece três pessoas, Ava, Peter e Abraham.
Os três, principalmente Abraham vão doar um raio de sol para a escuridão de Ailli. Abraham sentiu na pele o que é perder alguém, mas através dele, Ailli percebe que tudo o que acontece tem um porquê. E que para todas as coisas existe um tempo determinado.

Comentários

  1. Não conhecia esse livro. A capa é linda e o título chama a atenção. A história parece ser boa mas não sei se leria. Vale a pena?
    um beijo

    ResponderExcluir
  2. Também achei a capa muito linda! Olha, a única coisa que conheço sobre o livro é a sinopse que a Editora me enviou, portanto, não posso dar minha opinião sobre o livro. Mas gostei da sinopse e baseado nela acho que é uma história interessante, sim.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Aqui a autora \o Oiiie Elaise!
    Obrigada pela divulgação \o

    Meu blog: http://escritasobreatela.blogspot.com/
    @Juliana_Barnes
    Página dele no skoob http://www.skoob.com.br/livro/191866-o-amor-da-uma-segunda-chance

    ResponderExcluir
  4. Olá Juliana!
    Que prazer tê-la por aqui. Parabéns pelo livro!
    (Espero estar lendo em breve)
    Abraços!
    Elaise Lima.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons