Feliz 2012!!!



Gostaria de agradecer, agradecer muito mesmo, a todos vocês que fizeram e fazem parte do blog “Apreciando a Leitura”. Foi um prazer imenso dividir com vocês esse espaço destinado a divulgação de livros e incentivo à leitura.
Criei esse blog em 2009, ele era destinado aos cursistas do Proinfo Integrado. Trabalhei como tutora em três cursos do Proinfo, todos relacionados às Tecnologias na Educação.
Após os cursos, o blog ficou praticamente inativo. Então no início deste ano surgiu a ideia de continuar contribuindo para a Educação, tratando daquilo que mais gosto: Leitura!
Só havia feito duas resenhas quando resolvi arriscar uma parceria com a Editora Novo Conceito. A Editora me recebeu de braços abertos. Foi aí que vieram mais resenhas e os sorteios de livros, pois a Editora Novo Conceito sempre envia dois kits de cada livro. Um para o blogueiro e outro para sorteio.
Fiquei mais entusiasmada ainda depois da parceria, ler e divulgar livros passou a ser uma das responsabilidades prazerosoas que assumi. Recentemente também veio a parceria com a Editora Dracaena. Espero que em 2012 eu possa sortear muitos livros da Dracaena aqui no blog.
O número de seguidores aumentou, as visitas também são bem frequentes e tudo graças ao apoio das Editoras e a dedecação de pessoas que, assim como eu, contribuem em fazer da leitura um hábito costante.
Como uma coisa acaba levando a outra eu uni o prazer da leitura com a minha formação (Letras) e dei início a minha carreira como Revisora de textos, foi algo que também deu certo, conheci muitos escritores e pessoas apaixonadas por livros! Como revisora tenho a oportunidade de ler um pouco mais, de acompanhar o início da trajetória de um escritor. Conheci escritores experientes assim como iniciantes e foi maravilhoso trabalhar com ambos os perfis profissionais.
Que em 2012 as parcerias se renovem, e que venham novas editoras! Que eu possa escrever mais, revisar mais e tenha tempo entre uma coisa e outra de interagir com vocês. De dividir e somar nossas experiências, de trazer mais leitores, de fazer com que mais jovens descubram que é possível viajar através da leitura, que podemos aprender e ensinar. Que nossos escritores nacionais tenham mais oportunidades em nosso mercado editorial, que mais escritores saiam da gaveta e compartilhem conosco seus talentos.
Foi maravilhoso estar com vocês espero que possamos continuar juntos e trazer mais pessoas para fazer parte do nosso singelo espaço do “Apreciando a Leitura”
Um excelente 2012 para vocês!!!

Comentários

  1. Olá,somos colegas no Linkedin ; ao visitá-la ,digo q/ gostei muito do blog.
    Um Feliz 2012 com muitas realizações.
    Abç

    ResponderExcluir
  2. Seja bem-vinda, Miriam. É um prazer tê-la aqui.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Oi Elaíse, feliz 2012 pra ti tbm!
    obrigado por sua visita lá no meu blog, e adorei conhecer o seu. Já estou seguindo, beijos.
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou do blog, Lia. Seja bem-vinda!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Tenha um 2012 incrível: cheio de esperança e sonhos a ser realizados! =]
    Seguindo aqui!

    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons