Aos meus amigos do blog


 

Olá Queridos!!!

Recebi hoje um e-mail de alguém que não conheço, mas o e-mail falava sobre o blog. A pessoa o elogiava, dizia que tinha gostado bastante, que passou bastante tempo lendo as postagens e tudo mais...
Frequentemente tenho recebido mensagens assim, sendo através de e-mail, Facebook, twitter, aqui no mural de recados e até mesmo no LinkedIn. É uma pena que quase todas essas mensagens terminem da seguinte forma: "Mas você deveria escrever mais." Eu sei que deveria postar mais coisas no blog, sinto vontade de fazer isso, mas não disponho de tanto tempo assim. Casa, família, animais de estimação, meu trabalho como revisora entre outras coisas não permitem que eu passe mais tempo por aqui.
Mesmo assim, procuro oferecer o melhor a vocês. Meu objetivo é e sempre será incentivar quem passar por aqui para que aprecie o hábito de ler, que conheça bons livros, que tenham a oportunidade de receber esses livros através dos sorteios ou concursos, e leve isso adiante, nossos jovens precisam ler mais.
Agradeço aos escritores e as editoras pela colaboração com o blog. Aos meus amigos que agora fazem parte da comissão julgadora. Estou feliz com o resultado disso tudo. 
Peço paciência aos que desejam mais postagens, vocês são bem-vindos colaborando através dos comentários.
Deixo meu grande abraço!!!




Comentários

  1. Seu blog é um encanto. Uma delícia de se ler.

    Abraço,

    Julio.

    www.juliocesarcavalcanti.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons