Já li em 2012

30 de abril de 2012 5 comentários


Resolvi fazer uma listinha dos livros que li em 2012 e compartilhar com vocês. Vou ficar atualizando a lista durante o ano, pois pretendo ler muito, muito, muito!



1- Fallen

2- Tormenta

3- Paixão

4- A Guerra dos Tronos

5- Beijada por um Anjo 5 (Revelações)

6- Manfelos – A Distorção da Realidade

7- Equinócio – A Primavera

8- Armagedom 2419

9- Adormecer do Fogo

10- A Certeza da Oração Atendida

11- O Último Beijo

12- Abaixo das Nuvens

13- Porque eu Amei

14- Presentes da Vida

15- Para Sempre

16- Um Mundo Brilhante

17- Caminhada

18- Estilhaça-me

5 comentários:

  • Erlane G. de Lima disse...

    Caraca! Eu li dois e já tenho alguns na lista. O problema vai ser onde colocar tanto livro. Se eu não gostasse tanto de folhear e marcar trechos enquanto leio comprava e-books.

  • . pamela moreno santiago disse...

    Espero que realmente leias O Punhal, pois é impossível parar de ler até a última página! A história é cativante e irá te prender, rs.
    Viu a novidade do mês de maio do blog O Leitor? Teremos o sorteio de um kit de marcadores e panfletos no TOP COMENTARISTA / MAIO.
    Isso mesmo. Este mês começamos com novidades no blog. Como teste, iremos sortear um kit de marcadores e panfletos. A prévia está num comentário abaixo deste da resenha (se quiser conferir).
    Conto com você nesta nova fase do blog!

    Obrigada desde já,
    Pamela - resenhista do blog O Leitor
    http://oleitor2.blogspot.com

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Apreciando a Leitura | TNB