Dizem por aí

Ando lendo muito e escrevendo pouco. Então antes que eu comece a misturar tudo é melhor atualizar um pouco as coisas por aqui.

Dessa vez vou comentar sobre um livro bem divertido, com uma história de amor suave e bacana.



Tilly Cole mora em Londres e divide o apartamento com o namorado. Mas quando o namoro termina Tilly descobre que não tem condições de arcar com as despesas sozinha e decide passar uns dias com a amiga, Erin, em Roxborough. Lá ela encontra um emprego de garota "faz-tudo" e passa a trabalhar para Max, um simpático empresário, e a cuidar de sua filha, Louisa.

O amigo de Max, Jack Lucas, é o cara mais cobiçado da cidade e Tilly não deixaria de notar seus encantos, mas a garota não se rende tão fácil, e o livro passa a ter situações bem divertidas e inusitadas.

Todos os personagens do livro têm seus encantos e uma grande dose de humor. Foi divertido ler Dizem por aí e lembrar um pouco a vida da cidade pequena, onde todo mundo sabe sobre a vida de todos e os boatos rolam à vontade... É um romance delicioso de ler. Eu recomendo!

Sinopse

O namorado de Tilly Cole acaba de se mudar do flat deles com metade de suas coisas. Sem nada para prendê-la, Tilly decide rapidamente morar mais perto de sua melhor amiga, Erin, em um vilarejo minúsculo em Cotswolds. Lá, Tilly é contratada no mesmo momento como faz-tudo em uma empresa de design de interiores. Para sua surpresa, a cidade pequena transborda escândalo, sexo, fofoqueiros e boatos, focados basicamente em Jack Lucas, o homem lindo de muita classe e melhor amigo de seu chefe. Todos falam para Tilly ignorar o encanto por Jack, que ela será apenas outra em sua cama se ela se deixar levar; mas Tilly, que trabalha ao lado de Jack, enxerga uma parte carinhosa e cuidadosa dele que não é revelada à cidade. É impossível que ele seja a mesma pessoa de quem todos falam. Ou é possível? Tilly deve separar os fatos da ficção e seguir seu instinto neste divertido romance moderno.


Ficha Técnica:

Autores: Jill Mansell
Titulo: Dizem por aí
ISBN: 9788581630137
Selo: NOVO CONCEITO
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 432
Preço Sugerido: R$ 29.90
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: ROMANCE

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons