Quando o livro chora

11 de setembro de 2012 2 comentários
O que fazer para organizar melhor o tempo? Se bem que no meu caso até que não é falta de organização... Sempre fui organizada. Mas o que fazer quando se tem 300 páginas para revisar, uns quinze livros para ler e ainda atender aos pedidos dos amigos escritores que pedem sempre uma opinião?

Adoraria poder ajudar a todos, poder ler todos os livros que são recomendados e que gostaria... Estou com pena de alguns livros que estão aguardando enfileirados na estante. E é tão lamentável quando no final de mais um dia vou tão cansada para a cama que apago sem ler ao menos uma página... Acho que meus livros choram quando passo por eles sem dar a devida atenção.

Estou em dívida com alguns escritores também. Aqueles que pedem uma resenha do que li. Calma, tenham paciência, um dia sai...  E quando tenho muito carinho pela obra não quero escrever de qualquer jeito. E por falar nisso, aproveito para pedir perdão pelas duas últimas resenhas. Aliás, nem tive coragem de mencionar que era uma resenha no título da postagem! (rsrs!). Sei que meus leitores assíduos irão me perdoar! 

Um grande beijo e boas leituras a todos vocês!

Elaise Lima.

2 comentários:

  • Carol Machado Krzesinski disse...

    Sei como é querer trabalhar mas o cansaço é mais forte. O cansaço mental, ao menos pra mim, é pior do que o físico. Porque tem hora que o "cérebro trava" e só quem já passou por isso sabe como é angustiante. Só um bom descanso mesmo pode resolver.

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Apreciando a Leitura | TNB