Um Ano Inesquecível

14 de outubro de 2012 1 comentários




Comecei a ler Um Ano Inesquecível ontem e já estou amando a leitura. Gosto de livros que tratam de questões familiares, relacionamentos entre pais e filhos... Sou muito ligada a família. Gostei da capa do livro. De início achei que a história tratava de um homem recordando a sua juventude, mas não é bem assim... Bom, estou no início do livro e não dá para contar muita coisa. Então aguardem mais um pouquinho. :-)

A garota da capa é linda, não é?

Ah, a resenha de Charlotte Street está chegando...

Querem a sinopse de Um Ano Inesquecível? Tá aí:


Você acredita que o amor pode durar para sempre?

Jesse Sienna não. O casamento de seus próprios pais era respeitável mas sem paixão; e sua própria história romântica indica que o amor queima ardentemente antes de desaparecer por completo. 

Então, quando seu pai, Mickey, muda-se para sua casa e parece não compreender o relacionamento superficial de Jesse com sua atual namorada, mas Jesse não lhe dá atenção. 
É apenas um exemplo do quão diferente eles são e fica mais evidente que ele e seu pai nunca terão uma ligação mais profunda.

Mas a verdade é que Mickey Sienna conhece mais sobre amor do que a maioria das pessoas conseguem aprender na vida toda. 

Há mais de cinquenta anos, ele encontrou o amor mais verdadeiro que a vida pode oferecer. Ele sabe das infinitas recompensas de investir seu coração e sua alma em alguém... E conhece o prejuízo devastador de deixar esse alguém perfeito escapar.

Quando Mickey percebe que Jesse não está dando valor a uma mulher extraordinária, decide que é hora de contar a história que nunca contou para nenhum de seus filhos a Jesse. Durante os meses seguintes, Mickey mostra seus momentos mais particulares e felizes para seu filho... e muda a percepção de Jesse em relação ao amor e as possibilidades de um relacionamento duradouro para sempre.

1 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Apreciando a Leitura | TNB