Notícias

Queridos,

Gostaria de agradecer a visita de vocês aqui mesmo quando ando tão ausente... Não ando na minha melhor fase para escrever. As coisas estão meio lentas... Estou lendo A Vez da Minha Vida, de Cecelia Ahern, autora também de P.S. Eu te Amo. Já vi comentários por aí que A Vez da Minha Vida é melhor que P.S. Eu te Amo. Para mim sempre é difícil dizer que um livro é melhor que outro pois cada um tem seus encantos. 

Estou na página 151 e sei que ainda tem muita história pela frente, mas já me diverti com a leitura e imagino que o final seja bem legal. Vocês já conhecem a capa e a sinopse? Então vamos lá!




Certo dia, quando Lucy Silchester volta do trabalho, há um envelope de ouro no tapete. E um convite dentro dele para se encontrar com a Vida. Sua vida. Pode soar peculiar, mas Lucy leu sobre isso em uma revista. De qualquer forma, ela não pode ir ao encontro: está muito ocupada desprezando seu emprego, fugindo de seus amigos e evitando sua família. Mas a vida de Lucy não é o que parece. Algumas das escolhas que fez — e histórias que contou — também não são o que parecem. Desde o momento em que ela conhece o homem que se apresenta como sua vida, suas meias-verdades são reveladas totalmente — a não ser que ela aprenda a dizer a verdade sobre o que realmente importa. Lucy Silchester tem um compromisso com sua vida — e ela terá de cumpri-lo.

Fonte: Editora Novo Conceito.

Comentários

  1. Oi, Elaise!
    Também estou lendo este livro (página 188, se não me engano!) e até agora está muito bom. Não esperava encontrar um livro tão divertido, sinceramente! Estou adorando! ♥

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que legal, Janaina!

    Ontem li mais um capítulo e o sono não permitiu que eu lesse mais. :-(

    Bjos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons