Resenha de Lady Lake

6 de abril de 2013 4 comentários



Lady Lake é o primeiro romance do autor A. G. Olyver publicado pela Dracaena Editora. O livro relata a história de Bonnie Price, uma garota que não é feliz consigo mesma pelo fato de não se encaixar nos padrões de beleza que determina que toda garota deve ser magra e esbelta. Bonnie é gordinha, uma garota comum, mas que aos poucos descobre o seu verdadeiro potencial. 

Lady Lake não é um livro onde uma garota comiserada descobre que o que importa é a beleza interior, é mais que isso, a história envolve algo mais abrangente. A. G. Olyver nos leva ao misticismo do mundo das sacerdotisas da Grande Mãe. Além de umas pinceladas no mundo da magia, o autor nos concede uma bela história onde a amizade é tratada como algo muito importante e fundamental no desenvolvimento da nossa vida emocional. Bonnie conta com poucos, mas bons amigos. 

Mitchel é um amigo de infância de Bonnie, portanto ele a conhece melhor que ninguém. É um personagem carismático, tipo um amigo para qualquer hora. 

Jasmine Jones foi alguém muito importante na vida de Bonnie, dessas pessoas que a vida se encarrega de afastar e de trazer de volta. Com Jasmine podemos aprender sobre as escolhas e suas consequências. 

E por fim, uma pessoa que certamente mudou por completo a vida de Bonnie foi Elizabeth. A garota que envolve Bonnie num mundo até então desconhecido por ela, mas que revelará grandes surpresas. Com Elizabeth, Bonnie percebe o seu real valor. E descobre que é capaz de muito mais do que pode imaginar. Bonnie aprende sobre o amor e a fé sob uma nova perspectiva. Aprende a respeito do controle que podemos ter sobre nós mesmos e sobre nossas emoções. Mas aprende também, que ter todo esse poder pode ser um pouco arriscado... 

Lady Lake é um livro maravilhoso, diferente dos paradigmas que já conhecemos. Os personagens são cativantes, cada um com seu estilo peculiar. A leitura é rápida e prazerosa. Vale a pena dar uma conferida. 

Mais informações no site da Dracaena Editora.

4 comentários:

  • A. G. Olyver disse...

    Demorei a postar algo aqui, porque fiquei com medo de que o que escrevesse não fosse bom o suficiente para mostrar a gratidão que sinto ao ler uma resenha tão carinhosa quanto a um trabalho meu, que para mim é um filho. Muito obrigado Elaise.

  • Elaise Lima disse...

    A.G. Olyver,

    Nós que temos que agradecer pelo seu trabalho, pela oportunidade de ler algo que nos proporciona momentos bons para relaxar e aprender um pouco mais.

    Abraços!

  • Marcia Lopes disse...

    Olá Elaise!
    Fiquei super satisfeita em ler sua resenha, estou com esse livro aqui, que recebi através de um book tour que está sendo realizado e ainda não tinha lido nenhuma resenha e essa me animou bastante ... hoje mesmo começarei minha leitura.
    Bjs

    http://mundoliterando.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Apreciando a Leitura | TNB