Resenha de Lady Lake




Lady Lake é o primeiro romance do autor A. G. Olyver publicado pela Dracaena Editora. O livro relata a história de Bonnie Price, uma garota que não é feliz consigo mesma pelo fato de não se encaixar nos padrões de beleza que determina que toda garota deve ser magra e esbelta. Bonnie é gordinha, uma garota comum, mas que aos poucos descobre o seu verdadeiro potencial. 

Lady Lake não é um livro onde uma garota comiserada descobre que o que importa é a beleza interior, é mais que isso, a história envolve algo mais abrangente. A. G. Olyver nos leva ao misticismo do mundo das sacerdotisas da Grande Mãe. Além de umas pinceladas no mundo da magia, o autor nos concede uma bela história onde a amizade é tratada como algo muito importante e fundamental no desenvolvimento da nossa vida emocional. Bonnie conta com poucos, mas bons amigos. 

Mitchel é um amigo de infância de Bonnie, portanto ele a conhece melhor que ninguém. É um personagem carismático, tipo um amigo para qualquer hora. 

Jasmine Jones foi alguém muito importante na vida de Bonnie, dessas pessoas que a vida se encarrega de afastar e de trazer de volta. Com Jasmine podemos aprender sobre as escolhas e suas consequências. 

E por fim, uma pessoa que certamente mudou por completo a vida de Bonnie foi Elizabeth. A garota que envolve Bonnie num mundo até então desconhecido por ela, mas que revelará grandes surpresas. Com Elizabeth, Bonnie percebe o seu real valor. E descobre que é capaz de muito mais do que pode imaginar. Bonnie aprende sobre o amor e a fé sob uma nova perspectiva. Aprende a respeito do controle que podemos ter sobre nós mesmos e sobre nossas emoções. Mas aprende também, que ter todo esse poder pode ser um pouco arriscado... 

Lady Lake é um livro maravilhoso, diferente dos paradigmas que já conhecemos. Os personagens são cativantes, cada um com seu estilo peculiar. A leitura é rápida e prazerosa. Vale a pena dar uma conferida. 

Mais informações no site da Dracaena Editora.

Comentários

  1. Demorei a postar algo aqui, porque fiquei com medo de que o que escrevesse não fosse bom o suficiente para mostrar a gratidão que sinto ao ler uma resenha tão carinhosa quanto a um trabalho meu, que para mim é um filho. Muito obrigado Elaise.

    ResponderExcluir
  2. A.G. Olyver,

    Nós que temos que agradecer pelo seu trabalho, pela oportunidade de ler algo que nos proporciona momentos bons para relaxar e aprender um pouco mais.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Olá Elaise!
    Fiquei super satisfeita em ler sua resenha, estou com esse livro aqui, que recebi através de um book tour que está sendo realizado e ainda não tinha lido nenhuma resenha e essa me animou bastante ... hoje mesmo começarei minha leitura.
    Bjs

    http://mundoliterando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que bom, Márcia!

    Tenho certeza que você vai gostar do livro.

    Bjos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons