Como desfrutar de bons momentos

Que a vida está uma correria não é nem mais novidade comentar, mas isso me leva sempre a uma reflexão: O que fazer para, mesmo com essa correria, desfrutar de bons momentos? É difícil encontrar tempo para fazer tudo o que gostamos, mas com um pouquinho de organização dá para fazer muita coisa boa. Já ouviram aquele provérbio árabe "Quem quer fazer algo encontra um meio, quem não quer fazer nada arranja desculpas"? Então, é mais ou menos isso. Chega de desculpas e vamos nos dedicar mais ao que nos faz bem. 

Confesso que, no que se refere ao trabalho, a vida foi bondosa comigo. Faço o que gosto e misturo trabalho com lazer facilmente. Meu hobby é ler e meu trabalho é... Ler. Só que ler com mais atenção, coisa que também faço quando estou lendo por prazer... Mas tudo bem, o que importa é desfrutar de uma boa leitura.

E por falar em boa leitura, quem acompanha o blog sabe que sempre estou postando por aqui resenhas dos livros que leio, mas não é só livro que gosto de ler, não. Gosto de ler artigos na internet também. Tem um site bem interessante onde você vai encontrar artigos com diversos temas relacionados ao seu dia a dia. E você pode se cadastrar e participar de grupos, interagir com os escritores e demais membros do site. É um espaço para conhecer pessoas novas, suas experiências, tirar suas dúvidas sobre vários assuntos e, principalmente, ser edificado com mensagens que vão fortalecer você e o seu lar. Vale a pena dar uma conferida e desfrutar de bons momentos. Aguardo vocês lá!



Comentários

  1. Que maravilha ler como trabalho. Eu ia adorar, rs.
    Acredito que independente da correria sempre dá pra ter bons momentos.

    Beijos,

    Carissa
    www.carissavieira.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons