Resenha do livro Enquanto a Chuva Caía


Antes de mais nada... Que capa linda é essa? Amei. E a boa notícia é que amei mais ainda a história. Que delícia ler um livro nacional com cara de best-seller norte-americano. Eu nunca tinha ouvido falar na escritora Christine M. e fiquei feliz pela Editora Novo Conceito ter encontrado uma escritora tão talentosa, com uma narrativa tão gostosa. Sério mesmo, me senti lendo esses romances de escritores internacionais mais reconhecidos. É inquestionável o talento da Christine M. 

Erik é um personagem encantador. O bandido-herói-mocinho que surpreende qualquer mulher. E foi isso o que ele fez com a poderosa Marina Muller, a jovem herdeira que comanda o império da família em Nova York.

Marina é uma mulher forte e ao mesmo tempo frágil. Ela não superou a perda do marido e vive lutando contra esse luto que não quer passar. Mas quando Erik entra em sua vida Marina resolve dar uma nova chance a si mesma. O problema é que Erik não é exatamente quem Marina imaginava e Erik descobre que Marina  também possui seus segredos. Isso torna o romance bem envolvente. Pois por trás da máscara de advogado, Erik possui uma "profissão" um tanto interessante e perigosa. 

Romance misturado com muito mistério é o que podemos esperar dessa trama policial. Também há muitas frases inspiradoras no livro e o romance entre Erik e Marina acontece na medida certa, nada muito meloso, mas lindo de se ler. É uma história que não dá para prever o final e todos os personagens são suspeitos de estar envolvidos no lado obscuro da história.

Um livro que recomendo e que você não vai se arrepender de ler. 



Comentários

  1. Maravilha! Dá logo vontade de comprar! Um romance policial é ótimo para nos tirar do lugar comum e nos transportar para outros lugares da alma.

    ResponderExcluir
  2. E esse livro é ótimo, Naurelita. Tenho certeza que vai gostar.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons