Resenha de Aconteceu em Veneza

7 de fevereiro de 2015 0 comentários

Vocês se lembram do livro Aconteceu em Paris? Li esse livro no finalzinho de 2013. Nem sabia que tinha continuação. Quando vi Aconteceu em Veneza pensei que fosse com outros personagens, mas quando comecei a ler vi que a louca da Evie estava de volta. Apesar de ter feito críticas ao livro Aconteceu em Paris, eu gostei de Aconteceu em Veneza. Evie continua fútil, mas com mais moderação. Lulu continua com seus relacionamentos amorosos passageiros, mas também com mais moderação. As personagens amadureceram um pouco.

Mas para você que não leu Aconteceu em Paris, eu não vou ficar aqui fazendo comparações, ok? Você pode ler Aconteceu em Veneza independente de ter lido Aconteceu em Paris, pois os livros não estão assim tão interligados. 

Após Evie perdoar a traição de Rob, o casal viaja em férias e o romance entre eles está à mil. Rob declara todo o seu amor a Evie e os pombinhos fazem planos para progredir com a relação ficando noivos e procurando um lugar para morarem juntos. Evie fica com dificuldades em conciliar seu amor com Rob e a amizade entre ela e Lulu, já que os dois não se entendem. Rob e Lulu atacam um ao outro constantemente. Quem não já passou por isso, melhor amiga X namorado? Pois é, a situação da Evie está complicada, mas malandra do jeito que ela é vai dando um jeito em tudo.

Em Aconteceu em Veneza Evie continua com seu emprego como guia de turismo e viaja bastante conhecendo lugares maravilhosos. Ela se aproxima mais de John, o milionário avarento que não resiste aos encantos de Evie e se torna muito amigo dela. A história tem muito humor e até com John sendo um pouco chato, as interações dele com Evie se tornam bem engraçadas. 

Mas vamos voltar ao Rob. Ele traiu Evie uma vez. Será que quem trai uma vez pode trair outra vez mais? Será que Evie realmente perdoou a primeira traição? Será que uma mulher pode superar isso? 

A história de Evie em Aconteceu em Veneza passa por muitas reviravoltas, e o final é surpreendente. 

Aconteceu em Veneza é um livro que recomendo, pois a história é bem-humorada e você vai se pegar dando gargalhadas com as loucuras de Evie e seus amigos. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Apreciando a Leitura | TNB