O Festim dos Corvos - As Crônicas de Gelo e Fogo - Livro 4

6 de março de 2015 0 comentários
As pessoas me perguntam se vale a pena ler uma série com livros tão volumosos como As Crônicas de Gelo e Fogo do autor George R. R. Martin. E eu digo que, depois de ler essa obra (pelo menos parte dela, já que ainda não foi concluída) você não vai ler outros livros da mesma forma. Não vai ser mais qualquer livro que vai lhe encantar, pois você vai ser apresentado a um autor de verdade. Espero que nenhum escritor se ofenda, mas não é qualquer um que escreve um livro com 800 páginas e consegue manter o leitor atento a cada uma delas. Cada capítulo termina com um final surpreendente. E você fica ansioso demais pela continuação.

Eu mesma só começo a ler quando estou com uns dias livre, pois não consigo fazer quase nada a não ser ler, ler, ler. Terminei o livro 4 e o 5 está guardadinho esperando eu ter esse tempo livre. Portanto, vale a pena. Você nem vai sentir que leu 600, 700, 800 páginas.

Em O Festim dos Corvos as coisas começam a ficar mais interessantes ainda. Podemos ter uma prévia do destino dos personagens mais importantes. É quando realmente ficamos na expectativa pela continuação. 

Não escrevi a resenha de nenhum dos livros, apenas fiz comentários. Mas pretendo, ao terminar o livro 5, reler os volumes anteriores. Então acredito que escreverei as resenhas. Até lá, recomendo a leitura da série e posso garantir que vocês não vão se arrepender!

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Apreciando a Leitura | TNB