Resenha do livro Amor Imortal


Amo livros que falam sobre anjos. Quando vi esse lançamento da Editora Novo Conceito fiquei supercuriosa. Amor Imortal é o primeiro romance da escritora Ana Carolina KJ.

Anna e Loreta são duas amigas passando férias em Aspen - Colorado. Lá elas conhecem dois rapazes, Erick e Marcos. Loreta e Marcos se curtem logo de cara, mas Anna não consegue sentir a mesma atração por Erick. Então toda vez que eles se encontram o clima fica um pouco tenso para Anna.

Logo após ter conhecido os rapazes, Anna começa a se sentir um pouco estranha: sonhos, vozes, sombras... Ela começa a suspeitar que algo muito errado possa estar acontecendo.

Certa noite, no saguão do hotel em que estava hospedada, Anna encontra Raziel, um lindo homem de olhos verdes que a deixa encantada. Depois desse encontro, Anna deseja conhecer Raziel cada vez mais. E fica bastante surpresa com as coisas que descobre. 

Raziel é um Nephilim, nascido da união entre uma humana e um anjo caído. Os Nephilins não são bem vistos pelos Arcanjos, pois são frutos da fraqueza de alguns anjos que se corromperam na Terra.

Raziel aos poucos revela a Anna os motivos deles se sentirem tão conectados desde o primeiro momento em que se conheceram. Apesar da história ser bem romântica, ele também alerta Anna sobre o perigo que eles enfrentam.

A antipatia de Anna por Erick e Marcos não foi à toa. Algumas pessoas estão interessadas em prejudicar a união desse casal ligado por outras vidas e cujo amor enfrenta fortes objeções. 

Amor Imortal é um livro que indico para quem está iniciando o hábito da leitura. É um romance simples e rápido de ler. Mas algumas cenas entre Raziel e Anna são bem picantes, então não recomendo ao público muito jovem. 

Boa leitura para você!


Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons