Resenha do livro Breakable




Já disse em outras resenhas e repito: ler livros que são a mesma história contada pelo ponto de vista de outro personagem é um pouco cansativo. Mas até que Breakable foi um pouco interessante de ler. Isso porque na visão de Jacqueline, Lucas era um cara seguro, decidido e tal, mas, na versão dele, Lucas era um cara como outro qualquer, com inseguranças e os hormônios falando mais alto que o cérebro. 

As descrições das cenas românticas entre o casal são bem diferentes. Enquanto em Easy a versão é mais cuidadosa, em Breakable, sob a ótica de Lucas, podemos ver que o rapaz não era tão comportadinho assim.

Outro diferencial é que conhecemos mais sobre a infância/adolescência de Lucas e conhecemos também outros personagens. E também há mais detalhes sobre como Lucas começou a se interessar por Jacqueline, ou seja, quando ela ainda namorava Kennedy.

No final, podemos ler com mais esclarecimentos o que acontece com os dois, a visita ao pai de Lucas, a mudança de cidade... O final ficou mais completo. 

Há um terceiro livro nessa série Contornos do Coração, que é Sweet, mas vou adiantar a leitura de outros livros e mais para frente retorno com essa série. 

Recomendo a leitura de Easy e Breakable para quem está a fim de romance um pouco hot para passar o tempo.

Série Contornos do Coração:

Breakable

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons