Resenha do livro Easy - Contornos do Coração


Primeiro livro da escritora Tammara Webber que leio. Estou na fase de ler romantismos e ela acabou entrando na lista. E posso dizer que gostei de ter conhecido esse trabalho dela.

Jacqueline é uma jovem apaixonada que desistiu de seus sonhos para frequentar a mesma faculdade que o namorado só para ficar juntinho dele. Ela e Kennedy namoram há três anos e parecem ter um namoro inabalável. Pelo menos era o que Jackie achava. Mas para surpresa da garota, Kennedy a chama para uma conversa e sem mesmo ser capaz de explicar os motivos de forma coerente, termina tudo com ela.

Jacqueline fica arrasada e sem condições de voltar a estudar e sentar ao lado do ex na faculdade. Então depois de duas semanas perdendo aula e uma prova superimportante, ela resolve cair na real e seguir em frente. 

Depois de chorar suas mágoas ao professor cuja prova ela perdeu, o mesmo resolve dar uma chance para Jacqueline, mas para isso ela terá que recuperar o que perdeu fazendo atividades, trabalhos e um projeto nada fácil e para isso ela terá que contar com a ajuda do monitor da disciplina, Landon Lucas Maxfield. 

O que Jacqueline não imaginava é que esse monitor era o mesmo rapaz que a havia ajudado quando ela tinha sofrido uma tentativa de estupro por um colega de seu ex-namorado.

A vida de Jacqueline fica muito confusa de uma hora para outra, pois ela tem que lidar com a superação, medo, vergonha, culpa, enfim, todos os sentimentos que envolveram a situação do estupro. E ainda recuperar seu coração partido. Os sentimentos por Lucas também a deixam confusa, pois o fato dele a estar orientando como professor não torna possível uma relação amorosa entre os dois. 

Easy é o primeiro livro da série Contornos do Coração. Um romance com uma linguagem simples, cenas interessantes e alguns momentos de pura emoção. Vale a pena a leitura.  

O segundo livro, Breakable, nos contará mais sobre a história de Lucas. 

Em breve mais novidades!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons