Resenha do livro Pausa


Pausa é o segundo livro da série Slammed. Eu escrevi na resenha de Métrica que o livro não havia me encantado, mas que valia a pena ler. E para reforçar eu digo que em Pausa a leitura encanta, então, não perca a oportunidade de conhecer Will e Layken. No livro Pausa Will e Lake passam por uma situação em que ambos são levados a refletir sobre a relação deles. A ex-namorada de Will reaparece assim do nada, tipo assombração do passado que surge para atormentar a felicidade do presente momento. Will, para poupar Lake, resolve não contar nada e aí já viu, né? Claro que ela ia descobrir da pior forma.

Só que a ex consegue plantar uma pulga enorme por trás da orelha da Lake. Ela afirma que Will está com Lake por pena, devido às circunstâncias... Então Lake começa a duvidar se Will a ama de verdade. O garoto então não mede esforços para tentar provar para Lake a veracidade de seu amor. E o destino acaba conspirando a favor, pois um acidente terrível envolvendo Will, Lake, seus irmãos e amigos faz com que a ligação entre eles revele os sentimentos em questão.

Nesse segundo livro da série houve um amadurecimento muito bom na história, mais personagens são inseridos, como Kristen e sua mãe. Kristen é uma garota de 11 anos, amiga de Kel e Caulder, ela é superinteligente e faz comentários fantásticos. Sua mãe também enriquece a história com os conselhos que ela dá a Will.

Apesar dos problemas, a história está repleta de momentos bem-humorados e a leitura se torna supergostosa. Recomendo!

Estou lendo o terceiro livro, Essa Garota, então logo mais vou postar novidades. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons