Primeiras impressões sobre o livro O Enigma da Borboleta Azul


Esse foi um livro que escolhi pela capa. Vi no site Amazon e fiquei curiosa para saber a história. 

No dia em que Lorena se casa com Tales, ela acaba conhecendo o irmão dele, Greg. Eles passam a morar na mesma casa que os pais de Tales, por isso vivem se esbarrando e arrumando justificativas para acabarem tendo um caso, pois há uma forte atração entre ambos.

Comecei a ler o livro porque achava que seria uma história mais bem elaborada, mas, infelizmente, não é. É só "oh, não consigo me controlar com esse cunhado gostoso!". Resultado: abandonei a leitura no capítulo 5. Todos os personagens são lindos e sensuais e a história só gira em torno de desejos sexuais. Enfim, não faz meu estilo.

Outra coisa que me fez perder a paciência com o livro foi a quantidade de erros ortográficos. Ou seja, mais uma publicação independente que não passa por uma revisão. Um desrespeito ao leitor. 

Deixo vocês com a sinopse do livro para quem se interessou pela leitura: 

Quando duas pessoas descobrem juntas o significado da palavra AMOR. Lorena Carolina Henkel achou que havia encontrado em Tales Fisher o homem perfeito para dividir a sua vida. Até que, no dia de seu casamento ela conhece Gregory Hughes Fisher, meio-irmão mais velho de seu marido. Greg, de descendência inglesa, é um homem extremamente bonito, sedutor e conquistador, e se vê automaticamente fascinado pela beleza e candura angelical de sua jovem cunhada. Sem poder resistir ao intenso desejo que os consome, Lorena e Greg se entregam a uma ardente e secreta paixão que poderá levá-los além dos limites.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons