Primeiras impressões sobre o livro Quase Verdade


Quase Verdade é a continuação do livro Quando eu era Joe, publicado pela Editora Novo Conceito em 2014. Na verdade, trata-se de uma trilogia, mas por enquanto somente os dois primeiros livros foram traduzidos. O terceiro livro é "Another Life". 

Li apenas os primeiros capítulos de Quase Verdade. Acredito que o livro mantenha o mesmo ritmo de Quando eu era Joe, bastante suspense e reviravoltas na vida de Ty. Até onde li, ele ficou escondido de seus perseguidores na casa dos avós paternos, que ele não conhecia, e teve que conviver com o primo, um garoto com quem ele não teve nenhuma afinidade. Além de não saber ao certo de quem está fugindo, Ty ainda convive com outro mistério: seu pai. O garoto não sabe nada sobre ele e também não fazia ideia que sua família matinha contato a família de seu pai. Tudo está confuso para Ty e ele ainda está tendo visões com o ex-namorado da mãe, que foi assassinado pelos seus perseguidores.

Ty terá que descobrir muitas coisas sozinho. Ele será vítima de julgamentos sobre seu caráter e não será nada fácil passar por tudo isso longe das pessoas que mais ama.

Não faço ideia de quando irei ler o livro inteiro, mas quando isso acontecer volto aqui para contar a vocês. ;-)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons