Primeiras impressões sobre Paixão sem Limites



Duas coisas me fizeram querer ler esse livro: A quantidade de leitores no Skoob e a sinopse.

Sempre que um livro é muito lido e resenhado no Skoob eu penso que o mesmo deve ser muito bom, o que nem sempre é verdade. Quanto à sinopse, eu gosto dessas histórias onde há um meio-irmão problemático e mal-amado, então a nova irmã se aproxima e tal... (lembrei da Ivy e Gregory da série Beijada por um anjo). Ou seja, a história tinha tudo para ser boa, mas...

O cara é muito promíscuo... Tipo, não dá para ler. A mocinha é muito tola... Tipo, não dá para aguentar. Então, abandonei o livro, coisa que não gosto nem um pouco de fazer. Não mesmo.

Ele a trata muito mal e ela é muito submissa, se humilha demais... Não dá. Não dá. Não dá.

Caso tenham interesse em conhecer mais sobre o livro, aqui está a sinopse:

Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons