Resenha do livro Sweet



Depois de ter lido Easy e Breakable, dei um tempinho para ler o terceiro livro da série Contornos do Coração. O livro ficou na lista de espera. Há três dias resolvi pegá-lo e... surpresa! Não consegui parar de ler! Simplesmente o Boyce Wynn me cativou. 

Boyce é aquele personagem por quem você sofre esperando que ele seja feliz. Filho de um alcoólatra que batia e xingava a esposa e os filhos, o garoto não teve uma infância fácil. Para piorar, sua mãe foi embora de casa e abandonou os filhos. Boyce foi praticamente criado pelo irmão adolescente. E para piorar mais ainda, Brent, o irmão de Boyce, morre no Iraque enquanto servia o país na Guerra. Então Boyce se viu sozinho com o monstro do pai.

O livro começa relando o momento da morte do pai de Boyce. É de estranhar a frieza com que o filho lida com tudo, mas no decorrer da história vamos compreendendo o quanto a vida de Boyce foi difícil ao lado do pai.

As duas coisas boas na vida de Boyce são: A oficina, onde ele trabalha como mecânico, coisa que ele adora fazer. E Pearl Frank, uma garota que ele conheceu ainda menina, quando ele a salvou de ser afogada no mar. Desde a infância, eles mantiveram uma amizade secreta, já que Pearl era a menina certinha e Boyce o garoto encrenca. Mas, para eles, Boyce era o salvador e Pearl a menina que sempre precisava ser salva. Ambos sempre foram apaixonados, mas nunca tiveram coragem de se declarar.

Quatro anos depois de ter ido embora para fazer faculdade, Pearl volta para a cidade que sempre amou. Ela e Boyce acabam se reaproximando e... Já sabe, né? Mas antes eles precisam acertar algumas coisas, avaliar bem o rumo que cada um está dando em sua vida, etc., etc. Sim, a história é clichê, mas Boyce Wynn é tão fofo que compensa. Recomendo.

Leia também outros livros da Tammara Webber:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons