Resenha do livro Meia-Noite (Diários do Vampiro)


Meia-Noite era o livro que encerraria a série Diários do Vampiro. Mas, como já sabemos, depois dele veio ainda muita coisa. 

A história começa com todos que estavam na Dimensão das Trevas de volta em Fell´s Church aparentemente levando uma vida tranquila, se não fosse por Damon estar surtando por ter se tornado humano e capaz de tudo para ser novamente um vampiro. 

Quando tem a oportunidade de voltar à Dimensão das Trevas para ter a possibilidade de ser transformado por alguém poderoso, Damon não hesita, mas algo sai errado e Bonnie acaba indo junto.

Matt, Meredith e Elena se sentem muito mal por não terem conseguido manter Bonnie em segurança. No entanto, eles são obrigados a encarar um novo desafio, pois todas as crianças da cidade estão infectadas e dispostas a assassinarem tudo o que veem pela frente, inclusive seus pais.

Em Meia-Noite, os personagens partem numa perigosa aventura para resgatar Fell´s Church e suas crianças.

Elena passa a demonstrar mais sua paixão por Damon, e Damon, mesmo amando Elena, também não esconde seu afeto por Bonnie.

Assim como os livros anteriores, essa leitura não me prendeu muito. Não consegui ficar encantada com nada relacionado à história e a única coisa que me fez continuar lendo é que eu ficava imaginando os personagens da série para que a leitura pudesse correr mais facilmente. 

Mas, para quem é fã, segue abaixo o link onde vocês podem encontrar as resenhas sobre os demais livros.

Comentários

  1. Eu amo a série, inclusive agora estou curioso sobre o livro !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você goste, Guilherme! :-)
      Depois de ler, conta para gente o que achou.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons