Resenha do livro O Jogo Perfeito

25 de fevereiro de 2017 2 comentários

Jack Carter é o jogador de beisebol mais popular da faculdade. Consequentemente, é o cara mais disputado pelas garotas. E ele sabe aproveitar bem a situação: nunca dorme com a mesma garota mais de uma vez. (Já não gostei dele).

Cassie Andrews é a garota que vai fazer Jack mudar (mas nem tanto). O fato dela não ter caído aos pés dele logo de imediato fez com que Jack a olhasse com mais interesse. Como não estava acostumado a receber não, ele correu atrás dela até conseguir o que queria.

Os dois se apaixonaram e começaram a viver um romance. No entanto, o passado de Jack junto com o assédio das garotas fazia Cassie se sentir insegura. E com toda razão!

Jack acaba desapontando Cassie e as escolhas que ele faz em seguida só piora a situação. Cassie sabe que viver com Jack não será nada fácil. Mas será o amor capaz de resistir qualquer coisa?

Eu amo romances clichês, no entanto, esse não me prendeu.

Gostei do fato da autora explorar o romance com a realidade do que é namorar um jogador famoso. Não é para qualquer uma! As tietes fazem de tudo por uma noite com o astro e a namorada precisa ter sangue frio. 

Confesso que só fui gostar mesmo do livro no finalzinho e não tenho certeza se irei ler a continuação.

Para você que se interessou, os demais livros da trilogia são:

1. O Jogo Perfeito

2. Virando o Jogo

3. O Jogo Mais Doce


2 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Apreciando a Leitura | TNB