Resenha do livro Um lugar para o amor


Esse livro ficou um tempão na minha lista de leitura. Mas deixei para ler apenas no momento que considerei mais oportuno. Aquele momento que eu estava a fim de uma história de amor suave, tranquila... O livro não me decepcionou. Ele é bem gostoso de ler. Mas, em alguns momentos achei o Ryan Devaney um pouco grosso. 

Sinopse

Ele vivia na solidão do passado... Mas não tardaria para o presente invadir seus dias! 

Abandonado pelos pais e separado dos irmãos, Ryan Devaney jamais deixou que alguém se aproximasse demais. Afinal, as pessoas não ficavam por muito tempo. Mas sua sorte muda quando a porta de seu bar irlandês é escancarada por uma ruiva intensa e apaixonada pela vida. Maggie O'Brien decide que chegou a hora de derrubar de uma vez por todas a muralha de gelo em torno do coração de Ryan. Ele insiste em afirmar que não acredita no amor, mas o sorriso radiante e o toque carinhoso de Maggie fazem com que mude de ideia pouco a pouco. Um espírito solitário que encontra conforto... O despertar de sonhos há muito esquecidos... Ryan se dá conta de todo o tempo perdido e agora seu maior desejo é reencontrar os irmãos. Mas ele estaria pronto para aceitar o desafio de Maggie, e reservar dentro dele um lugar destinado ao amor dela - para sempre?

Amo essas histórias em que o mocinho é uma pessoa fechada e só se abre quando o verdadeiro amor chega. Para mim, tem algo especial nisso. 

Maggie foi bastante paciente. Aliás, ela foi mais que isso: foi bem direta e um pouco insistente. No entanto, ela insistiu porque sabia que Ryan a queria, só estava resistindo ao amor. 

Outros personagens são bem interessantes também, como a família da Maggie e o padre nada discreto. 

Um livro para ler em um final de semana para relaxar.

Um lugar para o amor é o primeiro livro da série Irmãos Devaney. Tenho interesse em ler os demais, mas não agora. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons