Resenha do livro A Desconhecida



Olá, apreciadores da leitura!

A resenha de hoje é sobre um livro que estava aqui na minha estante há muito tempo e eu o peguei por acaso e comecei a ler. 

Vou resumir a história: 

George teve uma namorada na faculdade, uma garota por quem se apaixonou assim que a viu. Após o primeiro semestre da faculdade, onde eles viveram um belo romance, eles foram de férias para casa. Ela não manteve contato com ele durante toda as férias, o que ele achou estranho. E, quando as aulas recomeçaram, George descobriu que a namorada tinha se matado. Ele achou meio sem sentido ela se matar e viajou até onde ela morava para descobrir mais sobre a história. Acabou descobrindo que ela foi para a faculdade se passando por outra pessoa. Ela assumiu a identidade de Audrey. A verdadeira Audrey que tinha se matado. E Liana, como tinha assumido a identidade dela e para todos na faculdade ela tinha se matado, não podia mais voltar.

20 anos se passaram e George continuava apaixonado por Liana. Mesmo tendo tido outros relacionamentos, ele não esquecia a tal ex-namorada da faculdade. Então, 20 anos depois, ela reaparece e pede um favor a ele. Ao prestar esse favor, ele se envolve em uma fria. E o restante da história é ele tentando provar para a polícia que não teve nada a ver com o que aconteceu e ao mesmo tempo ele continuava meio apaixonado pela mulher que só o prejudicava, e ainda tentava salvar a pele dela. Dá um pouquinho de impaciência ler sobre um personagem tão sem personalidade. Mas é um livro que recomendo. 

Dicas de leitura: 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons