Elaise G. Lima - Romances

Livros que escrevi


“Quer saber de onde surgiram os vampiros? Eu sei. Antes, eu não acreditava em nada disso, achava que os vampiros só existiam na ficção. Até eu topar com um. Até eu ser raptada. Foi na Cidade dos Vampiros onde eu descobri muitas coisas sobre o mundo em que vivemos, coisas que não acreditamos, coisas que não vemos, até que um dia elas se revelam a nós.” Stella.



Só quem vive na escuridão, reconhece a importância da luz. 
Quando Melanie aparece na vida de Rafael, é assim que ele se sente, como se toda a escuridão que vive em torno dele fosse, aos poucos, se dissipando. 
Melanie é cheia de luz, cheia de vida, cheia de planos... Quando ela conhece Rafael, sabe que sua vida não será mais a mesma. 
A luz que me salva é um romance que fala sobre superação. Sobre afastar momentos sombrios e permitir que o amor predomine nas decisões e afaste todos os temores causados pela nossa mente.




Pietra era uma jovem materialista e insensível. Seu maior sonho sempre foi sair da pequena cidade onde morava para ir em busca de seus objetivos na cidade grande. Ao realizar esse sonho, as coisas não saíram exatamente como ela planejou. 
Tudo em sua vida começa a mudar a partir do momento em que ela conhece Adriel, um jovem misterioso que a ajuda a enxergar as coisas que mais importam na vida. Com a ajuda de Adriel, Pietra começa a se desvincular de seus interesses materiais e passa a sentir a necessidade de melhorar seu relacionamento com as pessoas, principalmente com sua família.
Adriel passa a desenvolver um papel muito importante na vida de Pietra. E por alguns momentos ela pensa estar apaixonada por ele, mas esse amor jamais poderá acontecer.





A vida é sempre uma caixinha de surpresas. Mesmo quando procuramos organizá-la de acordo com os nossos planos, surge o inesperado. Mesmo quando buscamos manter tudo sob controle, alguns fatos simplesmente mudam tudo. Foi o que aconteceu na vida de Lana quando conheceu Khaled Youssef. Não estava nos planos dela se apaixonar. Nem nos planos dele. Mas os caminhos desses dois jovens se cruzaram e, através de uma simples amizade, surge um amor. 

Viver esse amor não será assim tão fácil, pois a família de Lana se opõe veementemente a essa união. E Khaled precisa enfrentar os fantasmas do seu passado para encontrar a paz que tanto busca.
Guerra, preconceito, intolerância, conflitos familiares. Será o amor capaz de superar tudo isso?



Os livros estão à venda na Amazon.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons